sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olá, como vai?

Escrevo aqui para compartilhar muitas das teorias que constantemente me vêm à cabeça e que dificilmente são compreendidas quando expostas. Por serem constantes, muitos me consideram chata por insistência ou espirituosa por falta de bom senso. Fatos que não me impedem de refletir cada vez mais. Tenho por finalidade encontrar novos pensamentos (alheios ou não) que acrescentem emoção às minhas medíocres ideias. Espero conquistar a simpatia e colaboração daqueles (poucos, acredito) que terão acesso às minhas palavras e me sinto livre para expor a minha verdadeira vontade: aumentar minha capacidade de eloquência.

Grata pela atenção.

1 comentários:

Jebeando disse...

Mais eloquente do que você já é?
Eu acho q você poderia transformar isso num blog pra falar não apenas besteiras, mas que tratasse de algum assunto sempre em voga como: sexo, bilolas e rock'n'roll.
Uknowiloveu

Postar um comentário