terça-feira, 16 de março de 2010

It's so magical. She seems so fantastical.

Sinto ter ficado ausente desse blog por tanto tempo. Não direi que me faltaram oportunidades para aqui escrever, mas confesso estar receosa com a reação de meus leitores. Não mais faço posts como antigamente. Tenho a sensação de que meus assuntos deixaram de ser agradáveis e instigantes como tanto desejo. Sem mais lamentações, não posso garantir a você, leitor, que essa será uma postagem excelente, muito menos inspiradora.
O tema que pretendo expor hoje é, diferentemente do (meu) usual, contemporâneo. Sei que falar mal da vida alheia é muito mais interessante do que elogiá-la. Porém, devo declarar a minha grande admiração pela mais nova aparição midiática, Lady Gaga.
Sim, tenho conhecimento dos boatos (e vídeos) que questionam a sexualidade da cantora, assim como já tive a oportunidade de admirar a foto na qual a inocente fã abraça sua musa inspiradora que exibe um estranho tipo de maquiagem no nariz (pó de arroz?). Ainda assim, aposto várias (todas não, seria muita inocência) fichas no trabalho da moça. Afinal, pó de arroz me parece algo bem comum no mundo da música e ninguém nunca me garantiu que a Cher não tem um órgão sexual masculino debaixo de toda aquela parafernália (com todo o respeito, Josh!)
A Lady Gaga (queria saber seu nome real, será Gabriela?) pode ser a nova Madonna? Realmente não sei. Apesar de ter noção do sucesso que a musa de Jesus faz até hoje, prefiro não opinar por não me sentir no direito, uma vez que eu não possuía o mínimo senso crítico musical na época em que a loira estorou nas paradas (pela primeira vez).
Tenho algumas dúvidas e acredito que elas sejam pertinentes.
1- Seria Gaga gaga?
Por que razão ela insiste em cantar papa-paparazzi, p-p-p-poker face, like to p-p-p-party e so s-s-s-sorry? Sem falar dos exercícios passados pela fono que ela esqueceu de tirar do papel enquanto escrevia 'Bad Romance'. Note: 'Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-Roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!'
2- Seria Gaga careca?
Como alguém pode conseguir ter tantos cortes e cores de cabelo num espaço tão curto de tempo? A solução óbvia seria perucas. Mas tenho para mim que o calor que elas devem proporcionar ao couro cabeludo faz com que nenhum fio de cabelo sobreviva. Talvez seja uma hipótese bem ignorante, mas assuma que é bem divertido imaginá-la careca.
3- Me questiono também sobre o dinheiro que paga todos os excêntricos modelitos da cantora. Porém, discutir isso não vem ao caso. Dinheiro e pó nunca devem lhe faltar.
Suas músicas me contagiam pelo fato de serem agitadas e proporcionaram momentos de empolgação. Sei que algumas letras não fazem o menor sentido, mas expressões como 'vertical stick' e 'pants tighter than plastic' sempre me encantam.
Além disso tudo, não posso deixar de citar que a moça parece aos meus olhos realmente feia. Agradeço ao excesso de maquiagem, às perucas e roupas que muitas vezes escondem seu rosto e à belíssima voz que acredito ser dela.
Se te interessa, dê uma ouvida nesse som: http://www.youtube.com/watch?v=WoNdr0AbttI
Foi a partir dele e da indicação de meu querido irmão Guilherme que fui introduzida ao mundo Gaga.
Grata pela atenção.

3 comentários:

Jebeando disse...

1- agora q associei a foto da mina com pó no nariz com a Lady Gaga! póooo. qdo vc me passou a foto, achei soh q era uma loira qq q tinha cheirado. haha
2- sobre os modelitos caros, ela nao precisa pagar por eles. ela deve até receber, pq ela eh vitrine ambulante e qdo os famosos são mto famosos, os estilistas q se oferecem pra vesti-los.
3-faltou um link no meu nome pro meu blog: www.jebeando.blogspot.com

bjao i loveu

Unknown disse...

gostei da hipótese de ela ser gaga...
quem sabe né? hahahahaha
faria sentido pra mim! =P

Ceará disse...

é mesmo... bole

Postar um comentário